• 12/08/2014
  • Kazuo
  • Underground

Supercopa da UEFA 2014: Real Madrid campeão!

Nesta terça-feira 12/08 os espanhois Real Madrid e Sevilla se enfrentaram em Cardiff (Pais de Gales) para decidir a Supercopa da UEFA, que colocou frente a frente os blancos campeões da Champions League e o time da Andaluzia, que venceu a Europe League. Sem impressão nenhuma de pré-temporada, Carlo Ancelotti relacionou os principais galácticos e mandou a campo força máxima.

Começaram jogando Casillas, Cavajal, Pepe, Sergio Ramos e Coentrão. Modrić, Kroos, Gareth Bale, James Rodriguez e Cristiano Ronaldo. Benzema. No banco merengue, via-se Khedira e Di Maria. O Real Madrid mostrou boa movimentação e dentre os estreiantes, Toni Kroos mostrava-se muito a vontade. No entanto, aos 29 min, James Rodriguez iniciou jogada, passando para Bale, que por sua vez lançou Cristiano Ronaldo. O português abriu o placar.

CR7 a direita enfrentando a marcação do Sevilla. (Foto: AFP).

O Sevilla se esforçava e mostrava-se um time organizado. Em relação a última temporada porém, o técnico Unay Emery perdeu seu principal atleta, o croata Rakitic que foi contratado pelo Barcelona. Na segunda etapa, CR7 ampliou logo aos três minutos. Desta vez foi o francês Benzema quem lançou Cristiano Ronaldo, que fez 2×0 dando numeros finais à partida. No decorrer da segunda etapa, o ritmo naturalmente diminuiu por ser início de temporada.

James Rodriguez atuou centralizado e levou perigo finalizando a longa distancia, abrindo pelo lado esquerdo, no decorrer da segunda etapa. Mesmo contestado, o goleiro Casillas fez boa participação e realizou defesas dificeis no fim do segundo tempo. Placar final Real Madrid 2×0 Sevilla, blancos campeões da Supercopa da UEFA 2014!

Comentários