• 13/05/2019
  • Kazuo
  • Main Stage

Life of Agony: banda executou canção inédita ao vivo!

O nova iorquino Life of Agony executou a canção inédita “Empty Hole”, que pode ser conferida em vídeo mais abaixo. O conjunto fez uma apresentação em Nova York (EUA), sua cidade natal na última sexta-feira 10 de maio.

Joey Z, Mina Caputo, Veronica Bellino e Alan Robert em Nova York na última sexta-feira (foto: reprodução)

A canção provavelmente fará parte de “The Sound of Scars”, novo álbum do conjunto ainda em fase de gravação. A banda trabalha com a produtora Sylvia Massy (Tool, System of a Down) e o registro será lançado pela Napalm Records.

“The Sound of Scars” terá intuito conceitual de continuação do álbum de estreia do conjunto, “River Runs Red”. O vindouro full lenght será sucessor de “A Place With There’s No More Pain” de 2017. Será o primeiro álbum de estúdio do Life of Agony com a baterista Veronica Bellino (LL Cool J, Carmine Appice, Jeff Beck).

Oriundo do underground hardcore nova iorquino do começo dos anos 1990, o Life of Agony é contemporâneo de nomes como Biohazard e Type O Negative. A banda é também lembrada pela presença de sua vocalista transgênero Mina Caputo, que anteriormente assinava Keith Caputo.

+ Life of Agony

Para ver trailer de “The Sound of Scars” clique aqui!

Confira o vídeo com a canção inédita (baixa qualidade)

- Siga o Playback FC no Twitter @PlaybackFC

Comentários