• 15/04/2019
  • Kazuo
  • Main Stage

Machine Head: confira vídeo de “Davidian” ao vivo em estúdio!

Conforme anunciado anteriormente, o norte-americano Machine Head começou a liberar vídeos de execuções ao vivo em estúdio, de canções de seu álbum de estreia “Burn my Eyes”. O vídeo de “Davidian” pode ser conferido mais abaixo.

A formação do Machine Head para celebração dos 25 anos de “Burn my Eyes” (divulgação)

A poucas semanas a banda de Robb Flynn (guitarra/voz, ex-Vio-Lence) agrupou-se em ¾ de sua formação original, o que trás um line up com Flynn, Logan Mader (guitarra, ex-Soulfly), Chris Kontos (bateria, ex-Konkhra), além do baixista Jared MacEachern.

O Machine Head anunciou turnê de celebração dos 25 anos de “Burn my Eyes”, tour que se inicia pela Europa no próximo mês de outubro. A banda executará dois sets, um convencional e outro apenas com as músicas do álbum de estreia.

A sessão de estúdio da versão de “Davidian” contida neste vídeo foi realizada a poucos meses no Sharkbite Studios de Oakland (Califórnia/EUA). Robb Flynn afirmou que todas as canções de “Burn my Eyes” foram regravadas pela presente formação da banda.

Mais além Robb Flynn afirmou à revista Kerrang! inglesa que o clima para com Logan e Chris é excelente. Segundo o líder do Machine Head, houve uma amizade retomada entre ele e Logan Mader a partir de 2004. Flynn disse que a princípio não há planos de criar novas músicas com ambos, mas que isso não está descartado.

+ Machine Head

Para ler mais sobre a celebração dos 25 anos de “Burn my Eyes” clique aqui!

Confira “Davidian” ao vivo em estúdio

- Siga o Playback FC no Twitter @PlaybackFC

Comentários