• 03/08/2018
  • Kazuo
  • Classics

Suicidal Tendencies: novo álbum em setembro!

O norte-americano Suicidal Tendencies liberou detalhes de seu novo álbum de estúdio que sairá no próximo dia 07 de setembro. O registro se chamará “Still Cyco Punk After All These Years”, sucedendo “World Gone Mad”, full lenght lançado em 2016.

Mike Muir (divulgação)

O título do novo álbum faz referência a “Still Cyco After All These Years”, título do álbum que a banda lançou em 1993, contendo regravações do álbum de estreia “Suicidal Tendencies” de 1983. Mais além, algumas canções do tracklist do novo álbum parecem ser regravações de faixas de “Lost my Brain (Once Again)”, álbum solo do vocalista Mike Muir, lançado em 1996, tais quais “I Love Destruction” e “FUBAR”.

Confira o tracklist

01. I Love Destruction
02. F.U.B.A.R.
03. All Kinda Crazy
04. Sippin’ From The Insanitea
05. It’s Always Something
06. Lost My Brain…Once Again
07. Nothin’ To Lose
08. Gonna Be Alright
09. Ain’t Gonna Get Me
10. All I Ever Get
11. Save A Peace For Me

O novo registro será o terceiro registro de estúdio do Suicidal Tendencies com Dave Lombardo (bateria, ex-Slayer). Além de “World Gone Mad”, vale lembrar que a banda lançou o ep “Get Your Fight On!” em março último. O line up também teve a adição de Ben Weinmann (guitarra, The Dillinger Escape Plan) para shows realizados em julho.

O Suicidal Tendencies já tem datas agendadas para setembro e outubro pelos EUA, incluindo-se shows de lançamento do novo álbum em 07 e 08 de setembro, nas cidades de Boston e Washington DC, respectivamente.

+ Suicidal Tendencies

Para ouvir “Nothing to Lose” do ep “Get Your Fight On!” clique aqui!

- Siga o Playback FC no Twitter @PlaybackFC

Comentários