• 10/06/2018
  • Kazuo
  • Underground

As I Lay Dying: confira vídeo da nova “My Own Grave”

O norte-americano As I Lay Dying liberou a canção “My Own Grave”, a princípio disponibilizada apenas no i-Tunes do Japão. O conjunto liberou vídeo para os outros territórios do mundo via You Tube, que pode ser conferido mais abaixo.

Tim Lambesis do As I Lay Dying (Foto: reprodução)

“My Own Grave” é a primeira canção inédita da banda desde o lançamento do álbum “Awakened”, de 2012. Um dos nomes ascendentes do metalcore americano dos anos 2000 ao lado de Lamb of God, Trivium e Shadows Fall, o As I Lay Dying se viu obrigado a lidar com as consequências dos problemas vividos por seu vocalista Tim Lambesis.

Tim foi condenado pela justiça americana em 2014, sob acusação de planejar tentativa de assassinato contra sua ex-esposa. O cantor chegou a cumprir dois anos e meio de pena, mas sua sentença teve o encarceramento cessado, ao passo que Tim foi direcionado a um tipo de programa de reabilitação, após se retratar publicamente.

Desde então a carreira da banda se viu estacionada. O As I Lay Dying ainda não se pronunciou a respeito de um novo álbum ou mesmo planos de turnês.

+ As I Lay Dying

Para ler mais sobre a banda clique aqui!

Veja o vídeo de “My Own Grave”

- Siga o Playback FC no Twitter @PlaybackFC

Comentários