• 16/03/2018
  • Kazuo
  • Classics

Whitesnake: novo “Flesh and Blood” em processo de mixagem!

A imprensa internacional repercutiu notícia a respeito do novo álbum de estúdio do britânico Whitesnake. O novo full lenght se chamará “Flesh and Blood” e o registro está em fase de mixagem. A previsão é de lançamento no verão europeu (entre junho e julho) via Frontiers Music.

David Coverdale, líder do Whitesnake (divulgação)

O site Blabbermouth repercutiu palavras de David Coverdale (voz) para uma rádio americana, afirmando que o novo álbum será “o melhor” registro da banda, mesmo que o dito pareça “um clichê”. Coverdale ressaltou empolgação e confirmou que as canções foram escritas por ele mais os guitarristas Reb Beach e Joel Hoekstra.

Coverdale ainda afirmou que a banda gravou um vídeo de divulgação para a faixa título de “Flesh and Blood”, no último fim de semana. O vídeo deve ser liberado em breve.

Relançamentos

Fora o novo álbum, o Blabbermouth destacou que o Whitesnake pode promover lançamento de uma deluxe edition do álbum “Slide It In” de 1984. Isso além de uma compilação de faixas acústicas sob o título de “Whitesnake Unzipped: Acoustic Journeys Through the Years”, que surgiria no mercado até o fim de 2018.

Vale ressaltar que as gravadoras Geffen e EMI já anunciaram um luxuoso pacote comemorativo de 30 anos do álbum “Whitesnake” ou “1987”. Esta re-edição deve sair no mercado internacional no segundo semestre de 2018.

O novo “Flesh and Blood” sucederá “Forevermore” de 2011. O último lançamento da banda foi o ao vivo “The Purple Tour” disponibilizado em janeiro último. O registro documenta a tour de divulgação de “The Purple Album” (2015), registro de regravações de canções que Coverdale cantou nos tempos de Deep Purple.

+ Whitesnake

Para ler sobre o relançamento de “1987”, clique aqui!

- Siga o Playback FC no Twitter @PlaybackFC

Comentários