• 24/02/2018
  • Kazuo
  • Main Stage

Slayer: série de videos resgatando 37 anos de história

O norte-americano Slayer liberou na última sexta-feira a primeira parte de uma série de vídeos em seu canal do You Tube, os quais reconstituirão dos 37 anos de trajetória da sua vitoriosa carreira. A parte 1 pode ser conferida mais abaixo.

A formação original do Slayer com Jeff Hanneman, Dave Lombard, Tom Araya e Kerry King (divulgação)

O Slayer iniciou 2018 com anúncio oficial de que a turnê que se inicia pelos EUA em maio, será a última turnê mundial de sua carreira. O intento do conjunto é de fato retirar-se de cena. Ainda se trata de uma primeira parte desta final tour pela América do Norte, com participações de Lamb of God, Anthrax, Testament e Behemoth.

A primeira parte da série de vídeos disposta no canal oficial da banda no You Tube, trás o line up atual da banda, com os membros fundadores Tom Araya (baixo/voz) e Kerry King (guitarra) mais Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra, Exodus).

Voltar no tempo obviamente obriga a rememorar o início com Dave Lombard (bateria, Suicidal Tendencies) e o já falecido guitarrista Jeff Hanneman. Ícone do thrash metal mundial, o Slayer contabiliza 12 álbuns de estúdio lançados e mais de 3000 shows realizados ao redor do mundo.

A turnê de despedida do Slayer com certeza deve passar pela América do Sul. Porém ainda não há previsão nem datas/locais oficiais sendo divulgados.

+ Slayer

Relembre cinco clássicos thrash metal do Slayer, clicando aqui!

Confira a parte 1 da série de vídeos que repassa a história do Slayer (sem legendas)

- Siga o Playback FC no Twitter @PlaybackFC

Comentários