• 09/01/2018
  • Kazuo
  • Main Stage

New Years Day: ep de covers ainda neste mês

O norte-americano New Years Day deve lançar um extended play de covers no próximo dia 26 de janeiro. “Diary of a Creep” sairá pela Red/Century Media no mercado internacional e trará uma faixa inédita intitulada “Disgust Me”.

O conjunto promove sua turnê em que acompanha o badalado In This Moment. O ep do New Years Day trará releituras de Garbage, Linkin Park, No Doubt, New Order e Pantera.

A cantora Ash Costello do New Years Day (divulgação)

“Only Happy When it Rains”, originalmente gravada pelo Garbage trará participação especial de Lzzy Hale (Halestorm). A releitura do Linkin Park será o hit “Crawling”, ao passo que o clássico do pop dos anos 80 “Bizarre Love Triangle”, foi a música escolhida do repertório original do New Order.

Hit dos anos 90, “Don’t Speak” é a canção do No Doubt que estará inclusa no ep do New Years Day. “Fucking Hostile” é a faixa do Pantera regravada, canção que o New Years Day costuma executar ao vivo.

Oriundo de Anaheim (Califórnia/EUA) o New Years Day tem três álbuns lançados, a saber “My Dear” (2007), “Victim to Villain” (2013) e “Malevolence” (2015). O som da banda lembra algo da fase recente do italiano Lacuna Coil, porém bastante adequado ao mercado americano.

Fora isso, o cover de “Gangstha” originalmente registrada pela cantora Kehlani, lançado pelo New Years Day na compilação “Punk Goes Pop” vol 7 (2017), foi inclusa na trilha sonora do filme “Esquadrão Suicida” (2016).

Veja o vídeo de “Defame Me” do álbum “Malevolence” (2015)

- Siga o Playback FC no Twitter @PlaybackFC

Comentários