• 14/07/2016
  • Kazuo
  • Main Stage

Guns n’ Roses: tour latino americana

Na última quarta-feira, 13/07 o norte-americano Guns n’ Roses anunciou um itinerário latino-americano, da atual turnê que reúne os membros originais Slash e Duff McKagan. O conjunto de Axl Rose deve passar pelo Brasil, na metade do próximo mês de novembro.

A itinerário latino da “Not in This Lifetime” tour começa no dia 27 de outubro em Lima no Peru, encerrando-se no dia 26 de novembro em San José, na Costa Rica. Seu trajeto brasileiro passa por Porto Alegre (RS) no dia 08 de novembro no Estádio do Beira Rio e no dia 11/11 em São Paulo (SP), no Allianz Parque.

Duff, Axl e Slash nos idos dos anos 1980. (Foto: divulgação)

Prossegue no dia 15/11 em Curitiba (PR) na Pedreira Paulo Leminski, no dia 18/11 no Rio de Janeiro (RJ) ainda sem local confirmado, encerrando-se no dia 20/11 em Brasília (DF), na Arena Mané Garrincha.

A volta de Slash e Duff ao Guns causou alvoroço nos primeiros dias de janeiro de 2016. A banda já se apresentou no Coachella Festival realizado na Califórnia (EUA), em abril. A banda se vê em tour pelos EUA desde o último dia 23 de junho, em excursão iniciada na cidade de Detroit.

O baterista original Steven Adler se juntou aos antigos companheiros, na apresentação feita na cidade de Cincinatti. A tour está contando com várias bandas de abertura, tais quais Alice in Chains Wolfmother e The Cult.

Maiores informações sobre preços e formas de adquirir os ingressos para os shows no Brasil, ainda serão divulgados. Para acessar o site oficial da banda, clique aqui!

+ Guns n’ Roses

Para ler mais sobre o retorno de Slash e Duff, clique aqui!

Comentários