• 04/11/2015
  • Kazuo
  • Main Stage

Black Sabbath: não haverá último álbum.

Na última segunda-feira, palavras de Ozzy Osbourne ecoaram através da imprensa musical mundial. O vocalista afirmou que o britânico Black Sabbath, não deve gravar um álbum que caso surgisse, seria o derradeiro registro de estúdio do conjunto.

A revelação foi feita à rádio Rat Rocks, em entrevista ao jornalista Gary Graff. Ozzy afirmou que o processo de composição das músicas mais gravação, dispenderia algo em torno de 3 ou 4 anos. A previsão era de que o álbum fosse lançado em 2016.

Tony Iommi, Ozzy e Geezer Butler. (Imagem: divulgação)

Ozzy confirmou que haverá apenas a The End tour, cujas datas estão sendo agendadas já há alguns meses. Uma possível presença do baterista original Bill Ward para a última tour da banda, segue indefinida. Ward foi excluído do retorno do Sabbath anunciado em 2011, e sequer participou das gravações do álbum “13” (2013).

A The End tour do Black Sabbath tem datas confirmadas para apresentações nos EUA, entre janeiro e fevereiro de 2016. Em abril, a banda deve passar pela Oceania, já com datas confirmadas para apresentações na Austrália e Nova Zelândia. A tour se inicia em Omaha (Nebraska/EUA), em 20/01/2016.

+ Black Sabbath
Para ler sobre “13” (2013), clique aqui!

Ouça “A Hard Road” do álbum “Never Say Die”:

Comentários